sábado, 10 de outubro de 2009

Saiu na Revista do Biomédico


Biomédica Coordena Banco de Sêmen!!!!

A Biomédica Juliana Ornelas é gestora em uma das principais Clínicas de Reprodução do país.
Saiu na Revista de Biomedicina edição 88!

A Reprodução Assistida aqui no Brasil está cada vez mais acessível a populçao em geral. O número de casais que procuram clínicas especializadas em Reprodução Assistida vem aumentando consideravelmente. Para os biomédicos é uma ótima área de atuação, em hospitais públicos.
Este tipo de tratamento, já feito gratuitamente no estado de São Paulo.
A Reprodução Assistida é um conjunto de técnicas, utilizadas por Biomédicos especializados, que tem como principal objetivo tentar viabilizar a gestação em mulheres com dificuldades de engravidar. Muitas vezes essas dificuldades, até mesmo a infertilidade do casal ou um de seus membros, podem trazer sérios prejuízos ao relacionamento conjugal, sendo assim extremamente fundamental esse tipo de tratamento para o casal.

Texto protegido por direitos autorias, NÃO COPIE, a reprodução deste texto é crime, lei do direito autoral!*

5 comentários:

Daniel disse...

Nossa, muito interessante seu blog.. tá nota mil.. li bastante coisas aki.. eu vou começar o curso de biomedicina ano que vem e estou cada vez mais empolgado! parabens pelo trabalho no blog, vou visitar sempre =]

Carol disse...

Menina, meus parabens pelo seu blog!! Ta lindo e muito bem organizado, e as informações são diretas e precisas...

Parabens novamente!
Saudações Biomédicas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ótimo blog, muito interessante e útil...
mas com respeito a esse texto, questiono a frase "A reprodução humana aqui no Brasil está cada vez mais acessível à populção em geral".
A reprodução no Brasil é até acessível em excesso, eu diria.. A falta de instrução da população de renda mais baixa no país e de acessibilidade a anticoncepcionais é uma lástima e torna a reprodução humana (como também a de doenças) com certeza muito mais acessível.
Entendo que esse não foi seu enfoque no texto ao mencionar aquela frase. Para pessoas que sonham em ter um filho e são incapacitadas para tal, é obvio que a manipulação em laboratório é um ótimo avanço na ciência.
Só aconselharia tomar cuidado com generalizações.
Saudações pelo Blog =)

Angélica M. Espinosa disse...

Cara Julie

Muito obrigada por mostrar meu erro na escrita! Já arrumei o texto.

Att.

Angélica M. Espinosa